Hoje é dia de ver Anjos na Janela em Lages

1
467

A principal e mais aguardada atração da programação natalina de Lages é o espetáculo Anjos na Janela. Neste ano inventaram um nome diferente, mas a essência que leva a família aos arredores do Centro Cultural Vidal Ramos é ver as crianças entoando cânticos natalinos, num contraste de luzes e som nas janelas do tradicional Colégio Rosa.

E DAÍ VALE UM PEDIDO…

Na primeira apresentação feita na quarta-feira, 06, ocorreram reclamações por causa daquilo que fora apresentado. Não foram críticas, mas ponderações que, de repente, os organizadores podem corrigir hoje, dia 13. A primeira ponderação se refere ao horário. Se está programado para às 20 horas, não deve atrasar ao ponto de iniciar perto das 21 horas, visto que o público predominante é formado por crianças que, diante do atraso, ficam impacientes.

DANÇA DO VENTRE?

Outra ponderação é a questão da dança do ventre. Nada contra os dançarinos, muito pelo contrário. Mas esse tipo de dança não tem nada a ver com o Natal. Informação é de que a atração é do Sesc e não cabe à prefeitura interferir. Mesmo assim, o bom senso recomenda que não se misture performances que nada têm a ver com o clima natalino com o espetáculo predominantemente para crianças. As pessoas querem ver anjos, muitos anjos, fazendo aquilo que mais sabem: encantar!

A essência daquilo que se quer ver no Colégio Rosa: Anjos entoando cânticos natalinos, sob a regência do maestro Maraca. Que assim seja!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ainda não tinha feito nenhum comentário sobre o Natal Felicidade.
    Vemos muitas críticas sobre tudo o que foi feito até agora. Sabemos que a maioria tem cunho político, porém vemos pessoas esclarecidas entrando nesta onda de críticas.
    Teve inclusive em um grupo de wathsapp criticas absurdas, feitas por pessoas muito esclarecidas que me deixaram não somente chateado, mais sim decepcionado, pois são pessoas com um alto grau de conhecimento (pelo menos é o que eu achava).
    Vale muito lembrar que esse Natal é uma ideia de realizar algo diferente do que se vinha fazendo. Logicamente que nem tudo está e poderia ser perfeito, pois trata-se de uma projeto novo que deveria a cada ano ser adicionado mais elementos, e assim daqui a alguns anos termos um Natal cada vez mais próximo daquele que acreditamos ser a referencia de Natal no Brasil, que é Gramado.
    Porém, após tantos absurdos e comentários maldosos, inclusive de pessoa que vc chamou de muito inteligente (na sua concepção)… de não entenderem esse como o início de um projeto, não sei se realmente vale a pena o poder público tentar fazer algo maior e sim continuar na mesmice que sempre foi.
    Quero aqui dizer que o Secretário Marião fez e faz um trabalho muito sério, e as críticas a pessoa dele e ao Prefeito Ceron, que avalizou este projeto, são de muita maldade, e sim entendo ser de cunho político, feitas por maus perdedores. Mesmo porque sempre são os mesmos críticos que levantam questões sem fundamento, apenas para causar mau estar e jogar a sociedade contra a atual administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here