Serra: Pacientes fazem cirurgias de catarata

0
516

Mutirão de cirurgias de catarata promovido pela Secretaria de Estado de Saúde e realizado no Hospital Maicé, em Caçador, beneficia 168 pacientes de 11 municípios da região de abrangência da ADR de Lages. O mutirão é realizado para atender a demanda represada da rede pública estadual.

ALGUNS DADOS

A cirurgia de catarata é realizada pelo SUS e o paciente tem direito à consulta pré-operatória, exames, cirurgia e colírios. Para realização do mutirão, uma equipe formada por 16 médicos foi contratada pela Secretaria de Estado de Saúde, que investiu mais de R$ 6 milhões para realização de seis mil cirurgias, entre novembro de 2017 a janeiro de 2018.

 

AGENDA DE PROCEDIMENTOS

Domingo (10 de dezembro):

Anita Garibaldi: 30 pacientes

Cerro Negro: 1 paciente 

Campo Belo: 10 pacientes

Segunda (11 de dezembro):

Ponte Alta: 11 pacientes

São José do Cerrito: 3 pacientes

Correia Pinto: 42 pacientes

Capão Alto: 5 pacientes

Otacílio Costa: 39 pacientes

Palmeira: 9 pacientes

Bocaina do Sul: 9 pacientes

Painel: 9 pacientes

O registro do trabalho com cuidado e carinho da equipe que está dando uma visão melhor às pessoas que estavam à espera de cirurgia na Serra Catarinense

Informações: Cristiano Dalcin e Angela Cardoso (foto)

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

O LANÇAMENTO RESIDENCIAL MARIAH

Venha morar bem numa localização excelente, perto de tudo. Consulte preços e outras informações desse novo empreendimento com a marca Terra Engenharia!

O Residencial Mariah está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages. Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here