Praça no Navio e calçadas na Av. Camões

1
323

Por meio das chamadas emendas impositivas, deputado Gabriel Ribeiro destinou R$ 5,7 milhões previstos no orçamento de 2018. Esses recursos serão distribuídos para alguns alguns municípios da Serra Catarinense e de outros regiões. Do montante, a metade deve ser investido na área da Saúde e outros 25% para a Educação. “Definimos a destinação de emendas a partir de solicitações dos municípios”, aponta o parlamentar.

CAMÕES E PRAÇA DO NAVIO

Dentro do percentual das emendas impositivas que é possível investir em infraestrutura, dois projetos serão contemplados pelos recursos previstos pelo deputado Gabriel para Lages. Um deles é a construção de uma praça nas imediações da Igreja do Navio. Outra iniciativa interessante é a padronização de passeios ao longo de toda a extensão da Avenida Camões, que corta o bairro Coral.

Deputados titulares que estavam na equipe de Colombo, como Comin (em pé), Pavan, Caropreso e outros retornaram à Assembleia Legislativa para assinar o acesso às emendas impositivas. Ou seja, os suplentes que estavam nos cargos ficaram chupando no dedo. No registro acima Gabriel Ribeiro, Milton Hobus, Minotto e Darci Mattos nos encaminhamentos das emendas.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante uma praça na Igreja do Navio, urbanização não é muito o nosso forte, mas com certeza valorizará o terreno e um benefício social para a própria comunidade que terá um local para lazer, pena que estas emendas de caráter político escolhem datas perto de eleições para os recursos serem disponibilizados e quem sabe daqui a 10 anos teremos esta praça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here