Espetáculo de encantamento no Colégio Rosa

1
226

Nada de atraso, um público atento, com a criançada e o olhar fixo para o Colégio Rosa e assim se fez a segunda apresentação dos Anjos na Janela…

Não faltou a figura carismática do Bom Velhinho e a sequência de apresentações pelas crianças

Além de apresentações artísticas locais no Tanque, a principal atração do Natal Felicidade é esse espetáculo no Colégio Rosa. Para quem ainda não viu, no dia 20, quarta-feira da semana que vem haverá uma terceira apresentação.

Imagens: Nilton Wolff

 

A TORCIDA NA MULTIDÃO

Nilton Wolff captou esse registro do amigo e advogado Paulo Roberto Forbici dos Santos com a filhinha. Vestindo a camiseta do jogador que colocou o Grêmio na final do Mundial de Clubes, fica o mistério sobre o que Paulão pediu a Papai Noel quando o Bom Velhinho apareceu nas escadarias do Colégio Rosa!

 

O SILÊNCIO DOS FLAMENGUISTAS

Apenas um registro desse gesto de cidadania dos torcedores do Flamengo em Lages. José Wanderlei Pereira, flamenguista fanático e comunicador sempre presente nas redes sociais, fez um apelo. Pediu que os torcedores do time carioca não soltassem foguetes – para respeitar a lei do Bruno Hartmann – no final da decisão da Sul Americana. Não assisti o jogo contra o Independiente e ainda não sei o resultado, mas o apelo do José Wanderlei foi prontamente atendido. Não se escutou um único foguete na noite de quarta, durante e depois do jogo no Maracanã (risos)!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nem precisava ter pedido para nãop soltarem foguetes o time perdeu e jogou feio. Mas com o Grêmio soltaremos foguetes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here