Inter terá time competitivo para o Catarinense

0
1331

Se você ouviu os colegas Élcio José e Vantuir Rech dialogando na Clube FM sobre dúvidas a respeito do time que teremos para o Campeonato Catarinense; Se você escutou o apresentador Ricardo Córdova e seu elenco da Band FM preocupados sobre o time que representará Lages em campo, esses profissionais que lidam com o noticiário esportivo têm suas razões. Por uma questão puramente orçamentária, houve atraso nos encaminhamentos para formar o time que irá estrear dentro de 33 dias no Catarinense.

MAS O TIME ESTÁ A CAMINHO

Porque entende de elenco, e isso ninguém pode duvidar, o presidente Cristopher Nunes tem em mente o plantel que reforçará o time já existente. Claro que a essas alturas da véspera do campeonato, não existem muitos nomes disponíveis no mercado da bola. Mesmo assim carece ser otimista e acreditar que teremos aquilo que a diretoria colorada se propõe: fazer um time competitivo para enfrentar gigantes como Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Avaí e assim por diante.

VISÃO SOBRE O QUE SE

TERÁ PARA INVESTIMENTO

Segundo o presidente do Internacional, não se antecipou contratações porque era necessário uma visão mais clara daquilo que o Clube terá para investir. “Não podemos errar e nem nos endividar, formando um plantel que nos dê dificuldades de gerir financeiramente. Assim, retardamos as providências, aguardando algumas respostas. Mas tenho certeza que, em dando tudo certo, o torcedor terá um time competitivo”, resume Cristopher Nunes.

MAIS TORCIDA NO TIO VIDA

Além da busca de parceria da iniciativa privada e o apoio de lideranças políticas, a diretoria colorada aposta na maior adesão da torcida. “Teremos preços populares para setores do estádio e somos conscientes que o aumento de público está ligado a resultados. Daí a importância em acertarmos um bom time”.

PARCERIAS E NOTICIÁRIO POSITIVO

Cristopher Nunes cita que terá Clube FM, Band FM e Menina FM como emissoras parceiras cobrindo os jogos. “E todas essas emissoras nas transmissões, assim como os outros meios de comunicação ajudando criar esse clima positivo, são fundamentais para o Inter”, cita o Presidente.

Internacional de Lages estreia dia 17 de janeiro e o desafio é um time competitivo para voltar a encher o Tio Vida

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here