Polese assumirá por alguns dias em janeiro

0
517

Depois de fechar um ano a frente do comando da Prefeitura de Lages, num gesto que inclusive demonstra a harmonia no Paço, o prefeito Ceron ficará alguns dias fora do cargo. O vice-prefeito Juliano Polese assumirá o cargo de prefeito de forma interina. Ainda não temos informação sobre a quantidade de dias, mas o próprio Ceron confirmou a interinidade de Polese em janeiro como prefeito. Se no Estado o PSD e PP andam namorando, em âmbito de Lages a parceria das duas siglas é bem harmônica.

Ao longo desses 11 meses e meio de governo, não houve nenhuma rusga entre prefeito e vice desta gestão. Algo que, inclusive, não é assim muito comum no Paço, considerando a história mais recente, a partir da década de 1980.

HOMENAGEM A SERVIDORES

O registro de Polese e Ceron acima foi num ato de homenagem a servidores municipais pelo longo período de atuação no serviço público.

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

O LANÇAMENTO RESIDENCIAL MARIAH

Venha morar bem numa localização excelente, perto de tudo. Consulte preços e outras informações desse novo empreendimento com a marca Terra Engenharia!

O Residencial Mariah está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages. Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here