Mudança na Educação de Lages? Que nada!

0
953

Até dentro do Paço houve algumas queixas do estilo da professora Valdirene no comando da Secretaria da Educação de Lages. Porém, parece que os desacertos ficaram para o passado. E quem reforça muito a aposta na professora Val é a vereadora Aida Hoffer. E para confirmar que a sintonia entre ambas é bastante significativa, observe a faixa que a Secretária da Educação ajudou segurar no último dia de Aida como presidente do legislativo.

Apoio com apoio de paga: A faixa de gratidão à vereadora Aida Hoffer

 

EDUCAÇÃO REFORÇADA

COM MAIS 60 PROFESSORES

60 professores que irão atuar na Educação Infantil (CEIMs) no início do ano letivo de 2018 foram recepcionados nesta semana. Eles receberam cartas de convocação de cada candidato aprovado, com a relação completa dos documentos necessários para a efetivação do contrato junto ao DRH. Este procedimento administrativo deverá ser cumprido no mês de janeiro.

QUEM SÃO?

O chamamento destes profissionais seguiu a lista dos aprovados no concurso público realizado no ano de 2016. “Com isso agilizamos o processo de contratação e os professores já podem providenciar a documentação para que estejam todos habilitados para iniciarem em sala de aula no dia 5 de fevereiro, quando cerca de 16 mil alunos da rede municipal retornam das férias. ”, comentou o prefeito Ceron.

Polese e Ceron misturados com o time de professoras que passam a atuar na Educação a partir de 5 de fevereiro, mas já encaminharão documentação para contratação em janeiro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here