PSD: Merísio fala no ‘cheiro de vitória’

1
933

O discurso de unidade partidária reuniu mais de 1.000 integrantes do PSD em Campo Alegre, norte catarinense. “Os pessedistas constroem as pontes para iniciar o ano eleitoral com o nome de Merisio como pré-candidato da legenda”, diz a informação do partido.

Presentes membros da bancada do PSD, o presidente do PSB, Paulinho Bornhausen, o futuro presidente do PP, deputado Silvio Dreveck, além de prefeitos e vereadores das três legendas.

CHEIRO DE VITÓRIA

As palavras de Merísio lembraram a torcida do Flamengo sobre a história do cheiro de título:

“Nós estamos construindo um projeto viável, com cheiro de vitória. E isso ocorre porque construímos a partir de um sentimento que veio das bases, desde a eleição municipal, onde PSD, PP e PSB estiveram juntos em centenas de municípios”.

Merísio e a pregação com desafio de ‘não ficar só no cheiro de vitória’ em 2018

PP E PSB SINTONIZADOS

Paulinho Bornhausen destacou a forma como os dois partidos defendem ideias para melhorar o Estado, ajudar Santa Catarina a continuar avançando. “O projeto do PSB é o do 55, é eleger o Merisio governador”, disse. A mesma posição foi reforçada pelo pepista Silvio Dreveck, “No dia 20 de agosto decidimos por mais de 800 votos em convenção, o nosso projeto para 2018 é estar com quem nunca deveríamos ter nos separado.”

COLOMBO AFINADO COM MERÍSIO

Também presente no encontro, o governador Raimundo Colombo fez forte discurso destacando as adversidades enfrentadas em 2017 e a importância de ter conseguido cumprir a missão de manter os diferencias de Santa Catarina, em especial a manutenção do menor nível de desemprego do país. Encerrou o discurso com o que acredita ser o caminho para 2018:

“Política é a arte de liderar pessoas. Estamos aqui pelos líderes que somos, para levar nossas ideias para o povo catarinense. E o Merisio pode contar com a nossa força e com nosso trabalho para continuar liderando todos nós nessa caminhada, para que em 2018 tudo isso tenha grande valor e Santa Catarina seja cada vez melhor”.

Gesto emblemático do ‘upa’ de Colombo em Merísio reforçando o nome do deputado ao Governo com Hobus como testemunha no evento dos ‘mil do PSD’ realizado pelo deputado Darci de Mattos

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. O teu amigo canalhão (o mais canalha dos canalhas) vai ficar para Deputado… E considerando que vivemos a espoca da supremacia da imbecilidade.. ele vai se reeleger…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here