‘Eduardo Mãos de Tesoura’ comandará SC

0
289

Santa Catarina iniciará o ano administrativo convivendo com uma possível nova prática de gestão. Assumindo na condição de interino, mas com o desafio de equilibrar as contas equilibradas de Colombo, Eduardo Pinho Moreira terá como desafio, considerando que é um bom cirurgião, fazer alguns cortes. Por ser um ano eleitoral, o primeiro corte em vista é de convênios. A torneira será fechada por conta da exigência legal. Mas aqueles próximos a Pinho, fazem leitura que seus cortes irão além de convênios.

ONDE MAIS?

Haverá um desinchaço da máquina em termos de pessoal. E o critério não é um chega prá lá no PSD com um venha a nós os pelegos. O critério seria absolutamente técnico. Portanto, aqueles que orbitam ao redor da máquina estadual sem a estabilidade de função, que não façam muitos planos para 2018. Eduardo Mãos de Tesoura Moreira já tem planos do que fazer no Estado. E nesses planos podem não estar muitos daqueles que atualmente estão.

Pinho que, mesmo na titularidade do cargo precisando fazer uma gestão mais enérgica, terá pela frente o desafio de torcer, votar e, se possível, ajudar a eleger o colega de PMDB, Mauro Mariani, o pré-pelego para 2018

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

O LANÇAMENTO RESIDENCIAL MARIAH

Venha morar bem numa localização excelente, perto de tudo. Consulte preços e outras informações desse novo empreendimento com a marca Terra Engenharia!

O Residencial Mariah está sendo construído na Avenida Papa João XXII em Lages. Informações e vendas: (49) 99162 6278 e 3226 2327

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here