Polícia Civil tem delegacia modelo em Lages

1
723

Pense numa estrutura bonita!

Assim é o novo prédio que concentrará os trabalhos da Delegacia Regional da Polícia Civil na Serra Catarinense. A estrutura atende 16 municípios (de Anita Garibaldi a Alfredo Wagner). Custou R$ 3,5 milhões e possui 2.300 metros quadrados.

O QUE FUNCIONARÁ NO NOVO PRÉDIO?

O espaço concentra todos os serviços administrativos da Polícia Civil, como emissão de alvarás, expedição de documentos e CNHs, processos administrativos e liberação de veículos apreendidos. O secretário de Segurança Pública, César Grubba, chamou atenção para a funcionalidade do layout arquitetônico da nova delegacia. “Estamos presenciando um marco histórico para Lages e região”, definiu. O delegado geral Artur Nitz agradeceu a oportunidade de estar presente na inauguração da obra por um motivo especial. “Sou lageano e tenho muito orgulho desta terra”.

Deputado Gabriel Ribeiro na carona do descerramento da placa inaugural com João Alberto (ADR), prefeito Ceron, governador Colombo, secretário Grubba e a Delegada Regional, Luciana Rodermel

POLÍCIA CIVIL 100%

A delegada regional de Lages, Luciana Rodermel, agradeceu ao empenho dos envolvidos na realização da obra e destacou os bons resultados obtidos. “Nosso trabalho na região é sério e continuamos tendo 100% de resolutividade nos crimes contra a vida. Queremos direcionar nosso trabalho para os cidadãos de bem”.

Delegada Regional, Luciana Rodermel, com o secretário Grubba e o governador Colombo, compartilhando informações

 

UM REGISTRO PÓS-INAUGURAÇÃO

Carlos Manoel da Polícia Civil ao lado do secretário João Alberto e do lageano, delegado geral Artur Nitz, deputado Gabriel e secretário Grubba com o prefeito Ceron, governador Colombo e a delegada Luciana Rodermel, no final dos atos de inauguração da delegacia regional de Lages

Fotos: Cristiano Dalcin (ADR Lages)

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here