Otacílio Costa: Leonir e Pindaco próximos?

1
1044

Cada município tem suas peculiaridades políticas e, às vezes, o gesto de uma liderança aqui e ali tem um simbolismo enorme lá na frente. É o caso de Otacílio Costa, a segunda maior economia da Serra Catarinense. Vereador Leonir Ribeiro da Silva (PR) tem frequentado a oposição à administração de Tio Ligas e Pindaco.

MAS

Um gesto de final de ano pode significar certa aproximação entre prefeito, vice e o vereador mais votado de Otacílio. Empresário com um trabalho bem amplo no município, Leonir Ribeiro da Silva faz o tradicional evento de confraternização com seus colaboradores. Dessa feita, quem apareceu por lá foi ninguém menos que o vice-prefeito, Reginaldo Nascimento, o Pindaco.

Leonir, o vereador mais votado de Otacílio Costa, no evento de final de ano da sua empresa recepcionado o atual vice-prefeito, Pindaco. No mínimo simbólico o registro!

MARCIUS ENTREVERADO

Porque frequenta o mesmo PR do vereador Leonir Ribeiro da Silva, quem foi convidado e se integrou às comemorações de final de ano em Otacílio Costa foi Marcius Machado. O pré-candidato a Estadual pelo PR na Serra aproveitou inclusive para discursar e se integrar nesse que é o terceiro maior colégio eleitoral da região (atrás apenas de Lages e São Joaquim).

Marcius na prosa com Leonardo Heinzen (Cerrito) ao lado de Pindaco. Aliás, tanto Leonardo quanto Leonir Ribeiro (esquerda) têm uma história longa de parceria com o ex-deputado José Nei Ascari. Com a saída de Zé Nei da política, a tendência é atuarem com Júlio Garcia. Ou quem sabe, ajudando o próprio Marcius!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma prova de que o ditado: Quanto mais conheço os políticos do PR de Anita Garibaldi, mais admiro os cachorros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here