Tereza Ramos: O que funcionará na nova ala?

0
1763

Funcionará tudo.

Mas não num devereda desses.

Porém, a informação é bem positiva.

Conversando com a diretora Beatriz Montemezzo, ela confirma as palavras do governador Colombo de que haverá a implementação gradativa (em etapas) da nova ala. Mas para começo de conversa, cerca de 60% da estrutura estará em funcionamento. “Serão cerca de 40 leitos e as áreas de Emergência, Cento Cirúrgico e UTI estarão em funcionamento”.

Secretário João Alberto (ADR) nesse registro relatando ao governador Colombo detalhes sobre a obra que entrará em funcionamento até março de 2018

QUEM TOCARÁ A NOVA ESTRUTURA?

Essa dúvida rondou a obra por um tempo longo. Mas já existe definição e resposta. Segundo Beatriz Montemezzo, a partir daquilo que disse o próprio governador, cerca de 550 servidores serão contratados. “Atuarão a partir de um processo seletivo. Ou seja, nada será terceirizado”, esclarece a diretora do Tereza Ramos.

LAGES TERÁ DUAS EMERGÊNCIAS?

Sempre foi outra dúvida: Quando a Emergência do Tereza Ramos entrar em funcionamento, aquela do Nossa Senhora dos Prazeres será desativada? Em hipótese alguma “Será um trabalho compartilhado”, explica Montemezzo. A diretora lembra que a atual emergência responderá por atendimentos urgentes em áreas como ortopedia e traumas em geral e a nova emergência se direcionará para os casos clínicos urgentes.

Diretora do Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo, esclarece dúvidas e confirma para, no máximo em meados de março, a nova ala entrar em funcionamento, a partir daquilo que determinou e anunciou o governador Colombo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here