2018 mais Massa, SBT, Gralha e Clube FM

0
489

Cerca de 500 colegas e seus familiares se integraram neste dezembro na festa de final de ano do grupo SCC, através de suas várias empresas com atuação em Santa Catarina. Tudo evidenciando o espírito de valorização de equipe pela empresa de comunicação que cresce, sem perder a relação de proximidade com os colaboradores.

SBT E CLUBE FM

Se o SBT Santa Catarina mantém planejamento e ações, consolidando cada vez mais sua presença no mercado em âmbito de Estado, a gente acaba focando mais a atuação do grupo em Lages, onde tudo começou lá no final da primeira metade do século passado. E fazemos isso, integrando o elenco da Clube FM.

COMANDO

Roberto Amaral tem reforçado a atuação institucional, comunitária e política. Mas sem se recolher daquilo que é seu foco: gestão e tecnologia. Segue no comando do Grupo SCC, tendo a parceria dos filhos Carlos Amaral e Roberto Dimas e a retaguarda de profissionais que contribuem com a construção daquilo que é o grande grupo.

LIDERANÇA

Quem vive ou frequenta a Serra Catarinense, inevitavelmente ouve a Clube FM. Em casa, no trabalho, dirigindo o veículo, a emissora está presente. Tanto que o Ibope mediu e apontou que em cada 20 pessoas em Lages, 9 ouvem a Clube FM. Na Serra a audiência é maior. E, nisso tudo, há o desafio de não apenas manter os 45% de audiência, mas ampliar o público ouvinte.

E…

Por essas e outras que, quando nos misturamos numa confraternização de final do ano, com tanta gente focada, não temos dúvida que, não importa onde estará a informação porque, com credibilidade, onde há, a Clube está.

Aqui parte do time de colaboradores de todo o grupo SCC durante uma confraternização de final de ano

E aqui ele, Roberto Amaral, que conduziu o grupo até agora, deslocando-se mais para a militância política, mas continuando como referência no grupo de comunicação que liderou, até tornar-se gigante como é atualmente

Fotos: Sandro Scheuermann

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here