Obras suspensas para não atrapalhar na 282

0
276

Pode seguir tranquilo. Tranquilo, mas sabendo que, quando você não esperar, se estiver acima do limite de 80 km/h um radar poderá flagrá-lo. Além dos 7 pontos na CNH, há hipótese da multa custar R$ 880,41.

São os casos quando o condutor for flagrado, tipo naquelas retas de Bom Retiro, a mais de 127 km/h. E se você pensa que nessas retas dá para acelerar mais, saiba que a PRF também já fez essa leitura, e os policiais sabem que nesse trecho o radar identifica um número maior de excessos. Trafegar a mais de 50% do limite rende ainda a suspensão da CNH, depois do processo administrativo.

 

 OBRAS SUSPENSAS POR 15 DIAS

Entre a sexta-feira, 22 de dezembro e o dia 8 janeiro, não haverá obras ao longo da BR-282. Trabalho de restauração que ocorre no trecho próximo a Bom Retiro, por exemplo, está suspenso nesse período. Providência é para não atrapalhar (e nem dar nó) no fluxo de veículos que é maior nessa época por causa das festas de Natal e Ano Novo.

Obras de recapeamento na BR-282. O registro acima é da quinta-feira, 21. Mas desde esta sexta-feira, 22, os trabalhos estão suspensos para não atrapalhar o fluxo de veículos nestes dias de movimento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here