Radares voltarão a multar nas rodovias em SC

0
161

Não demorou muito para acabar aquela sensação de passar por determinado ponto das rodovias federais e não ser multado por excesso de velocidade. Se você está despreocupado, reveja a postura. As empresas responsáveis por operar e fazer manutenção dos redutores eletrônicos de velocidade (tipo radar), estão sendo oficiadas para, em caráter temporário – até o término do processo de licitação – religarem os radares.

QUANDO?

Não dá para dizer se os radares retornam à captação de excessos neste final de semana ou em meados da semana que vem. É certo que a providência, com todos já funcionando, deve ocorrer até dia 30 de dezembro, considerando os 10 dias a partir da decisão publicada em 20 de dezembro. Assim, na dúvida, considere os radares registrando velocidade e atenda os limites previstos na sinalização.

Radares como esse na frente do cemitério Parque da Saúde, na BR-282, perímetro urbano de Lages, voltará a multar em caso de excesso. Considerando que os outros dispositivos na parte urbana de Lages não deixaram de manter o funcionamento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here