Exército em Lages terá novo comando

0
834

Secretário Clayton Bortoluzzi, que comanda a área de Planejamento de Obras de Lages, com atuação no Exército, tem acenado a disposição em ter a unidade militar lageana ajudando a executar obras na cidade. Mas esse propósito dependerá do novo comando do 1.º Batalhão Ferroviário. É que no dia 18 de janeiro o atual comandante, Coronel Luiz Carlos Tomaz Silva deixará o cargo, sendo substituído pelo Tenente Coronel Cleber Machado Arruda.

PERFIL DO NOVO COMANDANTE

Pelas informações, esse propósito da Prefeitura de Lages ter o 1.º Batalhão Ferroviário como parceiro em frentes de obras, pode se consumar com o novo comandante. O Tenente Coronel Cleber Machado Arruda vem do Amazonas e tem perfil ligado à engenharia. A troca de comando será na manhã do dia 18 de janeiro, quando, por certo, estreitar-se-ão as relações visando ações conjuntas entre Exército e Prefeitura, dentro das atribuições de cada estrutura, naturalmente.

Coronel Tomaz, de uniforme verde oliva, nesse registro de maio de 2017, quando do deslocamento a Vacaria num resgate histórico de passeio de trem. Ele deixará o comando da unidade do Exército de Lages na metade de janeiro de 2018.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here