Modelos: As Top 10 da Serra Catarinense

0
5273

Agência V Models completou cinco anos na Serra Catarinense. Nesse período se manteve líder deste segmento, ampliando cada vez mais sua atuação. A V Models fornece modelos para comerciais de televisão, peças publicitárias, ações promocionais, recepção de eventos e mais recentemente atores/atrizes para o Rio de Janeiro. “São dezenas de jovens e adultos que conseguiram ingressar neste mercado, sendo que a empresa já possui modelos trabalhando no mercado internacional, São Paulo e também atrizes que estão gravando nas grandes emissoras do país”, aponta o release assinado por Lariane Lins.

THE ANGELS 2018

Como em todo ano, dentre os mais de 250 modelos, são eleitas 10 delas que fazem parte do Grupo Especial das Angels. O concurso é interno, mas conta com meninas de todas as cidades da Serra Catarinense. É considerado um dos mais difíceis e disputados concursos, pois não cogita somente beleza, mas também técnica de atuação e não são apenas 20 a 30 concorrentes, são mais de 250 que vão sendo eliminadas em 10 etapas.

As vencedoras que fazem parte deste grupo são: Lariane Lins, Karla Lima, Beatriz Dias, Carolina Bressan, Ellen Waltrick, Giulia Fornasari, Cissa Tavares, Cláudia Ciconetto, Joseane Dematé e Anna Júlia Rossi.

OUTRO RECADO DA V MODELS

“Não queremos apenas notoriedade para a questão da empresa, mas sim destacar as filhas da terra que estão conseguindo grande êxito através da V Models e também do Projeto The Angels. Importante ressaltarmos que é uma empresa lageana, levando talentos da Serra Catarinense para o reconhecimento local e de fora do estado”.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here