Harmonia: Polese assume comando do Paço

0
306

Um ano inteiro sem rusgas envolvendo prefeito e vice. Tirando aquela coisa chata de Ceron num posto de saúde enquanto alguns profissionais haviam sido deslocados para treinamento, não houve outra situação que deixasse o pessoal do PP chateado. Essa boa relação, numa harmonia também presente nos bastidores, confirmar-se-á na próxima terça-feira, 02. Logo cedo o prefeito Ceron fará um ato formal para transmitir o cargo ao vice, Juliano Polese. É o PP de volta ao comando da prefeitura de Lages.

Muitas agendas cumpridas de forma conjunta, algumas missões deliberadas pelo Gringo a Polese, como a CCO dos Jasc e tudo dentro da harmonia que nem sempre é comum na história da Prefeitura de Lages

ÁREAS SEM FÉRIAS

E para que Juliano Polese não fique apenas ‘de caseiro’ durante os 30 dias que Ceron estará fora do cargo, muitas áreas, mesmo num período relativamente desacelerado, manterão atividades quase normais. Secretaria de Administração e Fazenda, por exemplo, cuida regularmente das licitações em janeiro e das admissões de profissionais do magistério do processo seletivo. Secretaria de Obras manterá o ritmo e o mesmo acontecerá com a área de Serviços Públicos.

SEM 1/3 DE FÉRIAS

Nem prefeito nem vice têm 13.º salário e nem o 1/3 de férias. Assim, o salário a mais que Ceron pretendia compartilhar com entidades, não o fará.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here