Unifacvest: 254 polos em funcionamento

0
803

Centro Universitário Unifacvest fecha o ano espalhando sua atuação pelo Brasil a fora. O segundo Centro Universitário melhor avaliado do Brasil passou a ser também a instituição catarinense presente em maior número de cidades. São 254 polos em cidades diferentes, sendo que a segunda instituição catarinense mais presente possui 228 polos. Inevitavelmente, a economia e seus diversos segmentos são avaliados também por números. E esse número de 254 polos, é algo bem significativo.

PORÉM

O próprio reitor do Centro Universitário lageano, professor Giovani Broering, aponta que apenas números não bastam. É preciso qualidade porque é esse diferencial medido por mecanismos oficiais, que garantem a referência no mercado que tanto os pais consideram na hora de planejar o futuro dos filhos. A informação sobre a presença com polos em 254 cidades, constituindo-se a mais presente de Santa Catarina está no sistema Emec do Ministério da Educação.

Reitor do Centro Universitário Unifacvest, Giovani Broering, numa das ações durante o ano no auditório da instituição, fechando 2017 com bons motivos (e números) para comemorar.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here