Janeiro com vices em ação na Serra

0
357

Correia Pinto tem novo prefeito. Num gesto de parceria e boa relação, Celso Rogério Alves Ribeiro (PP) entregou o cargo pelo período de 30 dias para Casemiro de Liz (DEM).

Casemiro de Liz (entre Oliveira Pires Burq e João Alberto) toma posse como prefeito em Correia Pinto. Durante o mês de janeiro, Celso Rogério Alves Ribeiro (direita), toma fôlego de um ano de trabalho considerado referência na Serra.

OTACÍLIO COSTA 

Numa rápida troca de mensagens com o prefeito Luiz Carlos Xavier, Tio Ligas, ele disse que iria dialogar com o vice, Reginaldo Nascimento, o Pindaco, sobre a hipótese deste assumir o comando do Executivo da prefeitura de Otacílio Costa. Pindaco já toca a Secretaria de Obras do município.

O vice prefeito de Otacílio Costa também é secretário de Obras e se ele assumirá como prefeito num breve recesso de Tio Ligas, o assunto será definido neste começo de mês

LAGES COM O PP

Se em Correia Pinto o PP pega folga para a posse do vice que é do DEM, em Lages é o PP que entra em cena neste mês de janeiro. Prefeito Ceron passou ‘a chave da cidade’ para Juliano Polese. Durante 30 dias o vice tocará a administração num gesto, conforme Ceron, de compartilhamento de poder.

Um ‘upa simbólico’ acompanhado de uma solenidade marcou a transmissão de cargo na manhã de terça-feira. Ceron não disse para que país irá durante o período de férias. Mas é provável que seja o Cerrito, onde tem um recanto para descansar a moringa.

CERRO NEGRO E BOCAINA

Prefeito Ademilson Conrado (foto) disse que dialogou com o vice, Lai Moraes no Cerro Negro e até franqueou a ideia deste assumir, num gesto de parceria e bom relacionamento. “Mas o Lai optou por continuarmos o trabalho sem que ele precisasse assumir”, apontou o prefeito do Cerro.

Em Bocaina do Sul, o prefeito Luiz Schmuller, aqui na reafirmação do vereador Biga como presidente da Câmara, deverá ficar uns 10 dias de licença. Período para o médico Walmir Luciano tocar o Paço

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here