Lages: Colegiado e a mudança surpresa

1
2576

A caminhada política prepara surpresas que nem o caminhante líder está sabendo. Pelo menos fica claro em relação a troca de comando na Secretaria Municipal de Educação de Lages. No início de dezembro o prefeito Ceron apontou que não haveria mudança no colegiado. Na coletiva do resumão o Gringo reafirmou com todas as letras que não pretendia fazer qualquer mudança.

MAS…

O ano começa com o prefeito tendo que escalar a professora Ivana Michaltchuk para a titularidade da Educação. A professora Valdirene Vieira, que tocou a estrutura ano passado, foi substituída. Ivana é da mesma equipe que administra a área de ensino de Lages. A mudança, na verdade, não surpreende. A única surpresa é o fato do próprio prefeito ter sido surpreendido ao afirmar que não haveria mudança e ela (a mudança) de repente acontecer assim, no romper do ano novo.

Reginaldo Heine fez o registro da nomeação da professora Ivana que caracteriza a mudança que nem o prefeito sabia que iria mudar!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito se disse surpreso com a mudança da secretaria da educação. Então não foi ele quem a demitiu? Quem manda afinal na prefeitura? Não seja covarde prefeito, assuma seus atos. Se disse que não iria demitir ninguém e demitiu, deve ter uma razão muito forte para tomar esta atitude; tá com medo de falar? Quanta falsidade ao se dizer surpreso com a demissão da secretaria. Só falsidade e mentiras…. que vergonha prefeito….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here