Pesquisa eleitoral: Todo cuidado é pouco

0
416

Desde os primeiros momentos do novo ano, carece cuidado redobrado em relação a alguns procedimentos que eram rotineiro até então por causa do ano eleitoral que começamos a frequentar. Neste momento inicial, o mais importante ter em mente que enquetes para ver o que o eleitor pensa sobre este ou aquela candidato, independente da esfera, bem como a questão de pesquisa eleitoral, possui todo um trâmite a ser cumprido.

TAREFA DO MP

E para que ninguém pense que é papel do partido adversário essa fiscalização, cabe também ao Ministério Público Eleitoral estar atento a esses eventuais deslizes. Portanto, na dúvida não publique.

Um registro de arquivo daqueles que acabamos incomodando, quando ocorre um desatendimento à legislação, que é o pessoal técnico que comanda os cartórios eleitorais. No registro Marcos Duarte e Gilmar Duarte que dialogavam com os vereadores sobre aquela ideia de reduzir o número de zonas eleitorais em Lages. Como o assunto silenciou, acreditou que o Ministro Gilmar Mendes tirou isso da cabeça!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here