Paço: Ainda a mudança na Educação

1
914

Enquanto a retaguarda do Paço, ao confirmar a nomeação da professora Ivana Michaltchuk como a nova Secretária Municipal da Educação, aponta que ela é Mestre em Educação, professora do quadro efetivo e atua há 30 anos na rede municipal de ensino, persiste curiosidade sobre a troca repentina da titularidade na área.

PREFEITO DISSE 10 DIAS ANTES

DA SAÍDA DA SECRETÁRIA

“Se precisar fico apenas com a Odila, a professora Val e o Arruda no colegiado”. A declaração de Ceron ocorreu no dia 21 de dezembro. E exatamente 10 dias depois, a professora é substituída. Daí que persiste a curiosidade sobre a mudança.

Na renúncia da presidente Aida Hoffer na presidência da Câmara de Vereadores, lá estava professora Val agradecendo a vereadora…

E da mesma forma, o próprio prefeito naquela entrega de ônibus escolar à Educação, era assim, só boa relação com a secretária sainte.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Certeza que o Prefeito fez essa mudança contra vontade! Foi por pressão externa! Tem gente que quer mandar mais do que deve na educação! Todavia, no fim das contas, o interesse é pessoal e das profissionais que a acompanha e não a melhoria das condições e estrutura escolar do Município.. Que pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here