Lages na corrida de São Silvestre em SP

1
294

Nos primeiros dias do novo ano esse registro geralmente desfila aqui pela página. E já faz algum tempo que isso se repete. Trata-se da presença e participação do advogado Paulo Sagaz, que participa de várias competições de rua, inclusive mundo afora (em 2017 ele correu no Canadá) e que aproveita o último dia do ano para integrar a muvuca da Corrida de São Silvestre.

E…

Pode até ser corriqueiro o registro de uma participação nessa competição. Porém, estamos falando de Paulo Sagaz que neste ano completará 74 anos de vida. E alguns desses, de corrida…

Aqui o papa léguas paroquiano deixando a Avenida Paulista…

Aqui o registro na passagem por um local histórico na capital paulista, o Teatro Municipal. Fone no ouvido, escutando uma trilha para acelerar e dê-lhe pernadas. Assim Paulo Sagaz fechou o ano, servindo de exemplo a todos aqueles que pensam em utilizar a corrida de rua como prática para ter uma saúde melhor!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Estou com medo que esse Paulo Sagaz da próxima vez seja visto em Marte correndo no voo tripulado holandês, que seria em 2019, mas deve atrasar,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here