Luciano Hang: “Eu ajudo mais SC sendo…”

1
959

Noticiário político da semana se volta para o que falará o empresário Luciano Hang numa coletiva agendada para a sexta-feira, 05. Moacir Pereira, um dos principais articulistas do colunismo político catarinense, informou no Diário Catarinense (NSC) que Hang se desfiliou do PMDB. Em tese, o fez para se abrigar em outra sigla visando uma eventual disputa no pleito de 7 de outubro.

HANG DECLAROU QUE

NÃO CONCORRERIA

Na coletiva que antecedeu a abertura dos Jogos Abertos em Lages, lá estavam Luciano Hang, Gerson Merísio e Raimundo Colombo. Ao abordarmos o futuro dos Jasc, ponderamos que ali estavam dois possíveis candidatos ao Governo (Merísio e Hang) e o que eles pensavam da competição no futuro. Merísio argumentou sobre o assunto, fazendo ponderações sobre o futuro das competições. Mas Luciano Hang foi enfático:

– Não me passa pela cabeça disputar a eleição em Santa Catarina. Eu ajudo mais o nosso Estado sendo empresário e fazendo aquilo que mais sei que é empreender!

Coletiva no dia 3 de novembro onde Luciano Hang (ali entre Merísio e Gabriel Ribeiro) apontava que não pretendia disputar a eleição de 2018. Dois meses depois pode ter mudado de ideia

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Diz uma coisa e faz outra… Faz doações de bugigangas supérfluas e baratas… afirma que poderá ajudar mais o estado se ocupar um cargo político, apesar de ganhar bem menos (se for honesto). Demagogo, cara de pau e megalomaníaco… mais um politiqueiro barato e sem criatividade pronto para usufruir das benesses da politicalha catarinense…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here