Unifacvest: Servidores têm ensino até gratuito

0
1220

Servidores municipais de Lages têm oportunidade de frequentar um curso superior de qualidade sem pagar nada ou muito pouco. Trata-se da parceria da Prefeitura com o 2.º melhor Centro Universitário do Brasil – o Unifacvest em Lages. Aos interessados a gente compartilha as seguintes vantagens dessa parceria para que busca uma formação superior ou turbinar o currículo com um segundo curso superior, além de Pós-Graduação e até Mestrado.

OS BENEFÍCIOS DA PARCERIA

Para quem pretender frequentar um dos cursos mantidos pelo Centro Universitário Unifavest, a prefeitura, dentro do propósito de incentivo e benefício ao funcionalismo, banca 80% da mensalidade. E os outros 20% o acadêmico/servidor não precisará pagar porque o próprio Centro Universitário custeará o percentual.

PÓS E MESTRADO

Aqueles já possuidores de cursos superiores e que desejam frequentar cursos de Pós-Graduação e Mestrado, também têm benefícios. No caso da Pós-Graduação a parceria prevê que a prefeitura pague 50% do valor e os outros 50% são custeados pela Unifacvest. A mesma regra de benefícios (50% do município e os outros 50% da Unifacvest) também valem para quem busca cursar um Mestrado.

FILHOS DE SERVIDORES E…

A parceria da prefeitura prevê o custeio parcial de graduação. Mas se o servidor já é formado e quer fazer um segundo curso superior, mesmo a prefeitura não pagando, a Unifacvest garante o custeio de 50% do valor. Aos dependentes de servidores municipais também há vantagens: o Centro Universitário garante 40% de descontos aos acadêmicos que comprovarem dependência de servidores municipais e, para aqueles que desejam matricular os filhos no Colégio Univest, o desconto, pela relação de parceria entre servidores (prefeitura) e instituição, é de 30%.

A estrutura que contribui com a qualidade de ensino, devidamente comprovada pelo Ministério da Saúde, é num dos fatores que pode fazer o servidor municipal a optar pela Unifacvest

Trabalho durante o ano que demonstra a interação entre os cursos da Unifacvest e as ações sociais junto à comunidade

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here