Mensalidade pela metade na Unifacvest?

0
184

“Estamos lançando uma campanha para trazer novos alunos para nossa instituição”.

O anúncio é do reitor do Centro Universitário Unifacvest, Giovani Broering. Ele mesmo aponta que para opções de transferências, alunos oriundos de outras instituições de ensino superior têm 50% de desconto para suas mensalidades, desde que o transferente seja indicado por um acadêmico atual da Unifacvest. E aquele que indica também é gratificado passando a ter o benefício de pagar 50% da mensalidade para concluir o curso que estiver frequentando.

Pelo encaminhamento, na hora da matrícula os alunos transferidos ou reingressantes deverão dar o nome de quem fez a indicação para que o benefício do desconto se estenda aos acadêmicos

REINGRESSANTES?

Para alunos da própria Unifacvest que estão sem matrícula a mais de um semestre, esse também pode retornar, tendo benefício no valor da mensalidade. O reingressante ganha um desconto de 50% para suas mensalidades sendo indicado por um aluno atual da instituição. “O aluno indicador também ganha 50% para concluir seu Curso”, aponta o regramento compartilhado pelo reitor da Unifacvest.

EM TEMPO

Apenas para reforçar que estamos falando de uma forma mais em conta de frequentar e buscar a formação superior estudando no segundo melhor Centro Universitário do Brasil, de acordo com avaliação do MEC. E, naturalmente, essa qualidade atestada pelo MEC acompanhará o estudante em sua formação acadêmica na Unifacvest. Ou seja, valor de mensalidade está longe de ser qualquer impeditivo para quem pretender frequentar uma das melhores instituições de ensino superior do País. Aqui em Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here