Inter: Contagem regressiva para estreia

1
254

Um pouco de tensão antes da formação do time; a busca de diálogo e parceiros e, no final, temos uma equipe praticamente formada, com alguns reforços sendo integrados ao elenco, par a estreia do Inter de Lages dentro de uma semana no Catarinense 2018. O time que está treinando é uma incógnita. Mas uma incógnita positiva, visto que o desafio é termos uma equipe competitiva para enfrentar os chamados gigantes do futebol catarinense.

NA ESTREIA CONTRA O AVAÍ

O jogo de estreia do colorado lageano será no Tio Vida, na quarta-feira, 17. Oportunidade para o torcedor conferir de perto o que é esse time que temos formado e se conseguiremos, a partir da análise de cada um, ter pretensões maiores que simplesmente seguir na Série A.

A estreia será de noite, com ingressos num setor a preços populares e a crença que, neste ano, o torcedor se fará mais presente no Tio Vida

ONDE HÁ, A CLUBE (FM) ESTÁ

A emissora mais tradicional do futebol lageano – com o Inter ao longo de toda a sua história – entra em campo para acompanhar o time. O fará no Catarinense, Série D do Brasileirão e em qualquer competição onde esteja o time de todos nós. Élcio José, Vantuir Rech e elenco irão trazer os detalhes da participação colorada pelas ondas da Clube FM. E já que estamos falando na emissora mais tradicional do esporte, um registro dos tempos idos (que já compartilhamos aqui) de um outro time da Clube contando a história do Inter de Lages em campo.

Gigantes do rádio catarinense que ajudaram a escrever a história do Inter de Lages integrando uma mesma emissora de rádio, a Clube de Lages, agora no FM

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Edson, teria como ver por onde andam os integrantes desta equipe (talvez junto aos arquivos da Rádio Clube)?
    Sei que o Zanela e o Evaldir já são falecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here