Precisa? Câmara decide se dá férias a Ceron

1
437

Câmara de Vereadores de Lages chamou uma sessão extraordinária em pleno 10 de janeiro para autorizar algo que não precisa de autorização. Trata-se das férias de trinta dias ao prefeito Ceron, cujo pedido foi submetido à apreciação dos vereadores. Ocorre que Ceron já está de férias desde 2 de janeiro. E não existe previsão constitucional de que o Executivo precise ou dependa de autorização Legislativa para férias do gestor municipal.

ASSIM

A primeira sessão, os primeiros trabalhos oficiais dos vereadores de Lages se constituíram, digamos assim, um benzimento a uma medida adotada e já sendo gozada pelo prefeito Ceron. Os legisladores da paróquia poderiam ter sido poupados desse preciosismo.

Ademais, se o tico e o teco tivessem se comunicado no Paço, esse pedido de férias do prefeito poderia ter sido enviado na última sessão legislativa já que estava decidida a medida de recolhimento do titular neste janeiro.

Registre-se que os vereadores compareceram à sessão extraordinário para decidir o decidido sem qualquer tipo de remuneração. Foi um ato ‘só pra incomodar’ os servidores do legislativo que geralmente pegam férias nesse período para estarem à disposição nos demais dias de trabalho durante o ano.

 

ESTUDAR COM QUALIDADE E PAGANDO

MENOS EM LAGES? AVALIE, PESQUISE!

ESCOLHA A UNIFACVEST

Para opções de transferências, alunos oriundos de outras instituições de ensino superior têm 50% de desconto para suas mensalidades, desde que o transferente seja indicado por um acadêmico atual da Unifacvest. E aquele que indica também é gratificado passando a ter o benefício de pagar 50% da mensalidade para concluir o curso que estiver frequentando.

Há ainda vantagens para reingresso e mensalidade sem custo a servidores públicos municipais de Lages (prefeitura e Unifacvest custeiam graduação, pós-graduação e até Mestrado). Informe-se aqui!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Visibilidade e holofotes nada mais que isso, agentes públicos completando o período no cargo já possui de oficio férias só basta escolher a data para o início do gozo ( não é palavrão pornográfico)efetivo para tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here