TRF4: Serranos irão ao julgamento de Lula

1
416

Há quem aponte que a eleição presidencial será parcialmente decidida na quarta-feira, 24. É que ocorre o julgamento em segunda instância de Lula no TRF em Porto Alegre. Mantida a decisão de Moro, ele se tornaria inelegível no dia 7 de outubro. Inocentado naquela Corte Judicial, Lula seria quase imbatível para substituir Temer. Daí que o assunto rende expectativa e, naturalmente, protesto.

CARAVANAS DE SC

De praticamente todas as regiões catarinenses haverá caravanas se deslocamento a Porto Alegre para, mesmo não tão próximo à sede do TRF4, protestar a favor de Lula. Da Serra Catarinense mais de um ônibus se deslocará levando simpatizantes do ex-presidente, com o objetivo de demonstrar apoio e solidariedade a Lula. Na Região dos Lagos um ônibus com 40 pessoas se deslocará na terça-feira, véspera do julgamento, para acompanhar o julgamento por uma das turmas do TRF4.

COMO SERÁ O JULGAMENTO?

Jornal do Comércio/RS publicou essa imagem bastante ilustrativa de como será o julgamento de Lula em segunda instância pela oitava turma do TRF em Porto Alegre/RS. Detalhes do julgamento estão aqui na página do referido jornal.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É estranho a nossa classe média lageana e alguns elementos que apoiavam o golpe não voltarem para as ruas defendendo a condenação de Lula, simplesmente viram que foram usados como massa de manobra e estão falindo com o governo Temer, a questão primordial, judiciário de braços dados com o golpe, e os privilégios sempre para as mesmas classes em jogo, porque esse julgamento fascista contra Lula para não deixa-lo concorrer, definitivamente estamos indo para o fundo do poço e as instituições jurídicas possuem uma parcela de culpa nisso, criam um poder subversivo que extrapola a moral e a ética.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here