Colombo no trecho ao som de João Mineiro

1
483

Serra Catarinense possui obras rodoviárias concluídas (Painel a S. Joaquim e Capão Alto a Campo Belo), outras em andamento (Lages a Otacílio) e algumas meio devagar (Lages a Painel). E tem mais obra andando. Tanto que o governador Colombo aproveitou o final de semana para fazer uma das coisas que mais gosta: vistoriar obras. Foi conferir o andamento dos trabalhos da SC-120, a estrada que começa ali no Araçá na BR-282 e chega ao trevo da Curitibanos (BR-470).

AO SOM DE JOÃO MINEIRO 

Colombo mesmo relatou o andamento da obra que servirá para o escoamento agrícola dessa região na costa do Cerrito. Ao som de Ainda Ontem Chorei de Saudades de João Mineiro e Marciano na caminhonete, o governador percorreu o trecho com máquinas em ação e trabalho bastante adiantado.

QUASE DO ZERO

Ele mesmo observou que o desafio nessa estrada é maior porque se trata da implantação de uma estrada quase do zero. Igual a esse trecho, em termos de obras, temos ainda os pedaços da SC-390 entre Anita e Celso Ramos e aquele outro traçado que adentra à Coxilha Rica.

Colombo ouvindo umas modas e percorrendo um pedaço da estrada que ligará o Cerrito a Curitibanos

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Eu se fosse Colombo não andava pelo interior de carro, vejam o exemplo de Teori, Ulisses e outros que sucumbiram nos submundos da política, Maçonaria, Grupos de Extrema Direita estão sempre prontos a influenciarem nas eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here