Serra: Moacir Ortiz assume no Cerrito

0
370

Cumprindo o segundo mandato como prefeito no Cerrito – e com o mesmo vice – Arno Marian passou o cargo a Moacir Ortiz. Gesto que evidencia a boa relação política também na República do Feijão Preto aqui na Serra Catarinense. Desde o dia 9, Ortiz administra o Cerrito até o final de janeiro, enquanto Marian toma um fôlego na expectativa de um ano de ações.

Moacir Ortiz e Arno Marian nesse registro da metade do ano passado quando precisaram administrar o fato do Cerrito ter ficado isolado de Lages pela queda de barreira na BR-282, problema devidamente superado. Ortiz que é vice, administra o Cerrito até o final do mês

 

PREFEITO REASSUME EM BOCAINA

Depois de uma folga relâmpago o prefeito Luiz Carlos Schmuller retornou ao comando da prefeitura de Bocaina do Sul. O retorno foi na manhã desta segunda-feira, 15. Nesse período de de atuação como interino, o vice Valmir Martins Luciano promoveu melhorias no trânsito na avenida João Assink, centro do município, acompanhamento na limpeza dos cemitérios focando a eliminação de focos de dengue. No setor administrativo cobrou celeridade e agilidade no setor de licitações nesse inicio de ano.

Médico Valmir Luciano assumiu interinamente em Bocaina enquanto Schmuller tomou um fôlego por 10 dias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here