Serra: Moacir Ortiz assume no Cerrito

0
465

Cumprindo o segundo mandato como prefeito no Cerrito – e com o mesmo vice – Arno Marian passou o cargo a Moacir Ortiz. Gesto que evidencia a boa relação política também na República do Feijão Preto aqui na Serra Catarinense. Desde o dia 9, Ortiz administra o Cerrito até o final de janeiro, enquanto Marian toma um fôlego na expectativa de um ano de ações.

Moacir Ortiz e Arno Marian nesse registro da metade do ano passado quando precisaram administrar o fato do Cerrito ter ficado isolado de Lages pela queda de barreira na BR-282, problema devidamente superado. Ortiz que é vice, administra o Cerrito até o final do mês

 

PREFEITO REASSUME EM BOCAINA

Depois de uma folga relâmpago o prefeito Luiz Carlos Schmuller retornou ao comando da prefeitura de Bocaina do Sul. O retorno foi na manhã desta segunda-feira, 15. Nesse período de de atuação como interino, o vice Valmir Martins Luciano promoveu melhorias no trânsito na avenida João Assink, centro do município, acompanhamento na limpeza dos cemitérios focando a eliminação de focos de dengue. No setor administrativo cobrou celeridade e agilidade no setor de licitações nesse inicio de ano.

Médico Valmir Luciano assumiu interinamente em Bocaina enquanto Schmuller tomou um fôlego por 10 dias

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here