‘Rua do NPS’ dará adeus ao paralelepípedo?

0
312

Se houvesse um ranking das piores ruas pavimentadas a paralelepípedo em Lages, nenhuma ‘ganharia’ da Cirilo Vieira Ramos naquele trecho desde a Avenida D. Pedro II até o Caça e Tiro. Mas a Rua Jorge Lacerda integraria o Top 10 das malechas sem qualquer dificuldade. Comumente chamada de Rua do NPS, o problema de paralelepípedo irregular está com os dias contados na via que passa na frente do INSS e do Cine Marrocos. O pedaço desde a Marechal Deodoro até a Benjamin Constant será asfaltado. Pelo menos foi a informação do Paço nesta metade de janeiro.

Para tanto, segundo informação do Paço, a Semasa está fazendo as providências de revisão do esgoto ao longo do pequeno trecho.

ALIÁS

Secretário Bortoluzzi tem feito umas intervenções pontuais para melhorar o escoamento de veículos. O asfalto na Rua Zeca Neves, por exemplo, facilitou bastante principalmente moradores das imediações do Tanque e clientes do Angeloni. Como é asfalto em cima de paralelepípedo, o custo é bem mais em conta de uma obra completa e complexa a partir do chão batido de uma rua.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here