Aguaceiro: Só dilúvio isolará Coxilha Rica

0
501

Esse aguaceiro de janeiro que se derrama sobre as terras do sem fim de Lages acaba contribuindo para confirmar a importância do asfaltamento daquele pedaço e estrada na Coxilha Rica. Historicamente, relampiava na Vacaria e o aguaceiro fazia o rio Pelotinhas roncar, isolando a Coxilha Rica do resto do mundo. Com as novas pontes (serão três ao todo), esse problema de água levando ponte será coisa do passado.

Observe a ponte velha inúmeras vezes refeita por causa das ondas do mar da vida na descida do aguaceiro Pelotinhas abaixo. Com a obra bagual da nova ponte só um dilúvio poderá isolar a Coxilha Rica

ALIÁS…

As obras na estrada da Coxilha Rica estão dentro do cronograma com o desafio de se fazer uma rodovia desde o princípio, inclusive com traçado diferente daquele atualmente existente em alguns trechos.

As amarelas roncam na antiga estrada da Vigia na compactação do traçado que, futuramente, receberá asfalto, nesse registro do jornalista Cristiano Dalcin (ADR Lages)

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA LEMBRA VOCÊ…

Quer adquirir um imóvel? Considere analisar aquilo que o Residencial Mariah tem a sua disposição. O empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here