Inter: Chapecoense faz respeitosos 2 a 0

0
181

A chuva que caiu no Oeste Catarinense foi aliada do Internacional de Lages no primeiro tempo da partida disputada na Arena Condá contra a Chapecoense. O primeiro tempo entre os dois times terminou 0 a 0 e o gramado apresentou água acumulada em alguns locais na etapa inicial, impedindo um volume maior de jogo do time do Oeste. Na segunda etapa o time de Lages conseguiu segurar até os 18 minutos. Foi quando Guilherme abriu o placar e, depois, ainda ampliou decretando explicáveis 2 a 0.

Narrador Rafael Araldi compartilhou essa imagem naquele ritual que antecede o início da partida com o público de 5.447 torcedores acompanhando a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

Antes de voltar a jogar em casa (no domingo dia 28 contra o Hercílio Luz) o Internacional vai a Joinville enfrentar o JEC na quarta-feira, 24, em partida marcada para as 20h30min.

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA LEMBRA VOCÊ…

Quer adquirir um imóvel? Considere analisar aquilo que o Residencial Mariah tem a sua disposição. O empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here