Bom Jardim: Mantido acordo na Câmara

0
587

A palavra empenhada e o acordo no fio do bigode continuam valendo em alguns municípios na Serra Catarinense. Prova disso foi a renúncia do vereador Pedro Ostetto (PSD) que comandava a Câmara de Bom Jardim da Serra. Havia acordo nesse sentido e ele renunciou ao cargo para que o colega Luiz Carlos Seminotti (PMDB) assumisse a presidência. Acordo feito e cumprido na sessão que tratou do assunto nesta segunda-feira, 22.

Dentro dessa harmonia que prevalece no encaminhamento da Mesa Diretora da Câmara de Bom Jardim, depois de PSD ano passado e PMDB neste ano, a presidência será exercida nos próximos anos pelo PT e PP, respectivamente.

SEMINOTTI NA PRESIDÊNCIA

Apenas a título de curiosidade, até dezembro do ano passado a Câmara de Vereadores de Lages era presidida por uma integrante da família Seminotti, a vereadora Aida. Neste ano, o irmão dela, Luiz Carlos, preside o legislativo de Bom Jardim.

APENAS EM ANITA HOUVE

ROMPIMENTO DE ACORDO

Nesses encaminhamentos de presidência de Câmara de Vereadores apenas em Anita Garibaldi os vereadores ‘roeram a corda’. Havia acordo para que o PT comandasse o legislativo em 2018. Mas o PR do prefeito João Cidinei se uniu à oposição e passou a perna no acordo com os petistas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here