Deputado aproveita recesso e vai ao trecho

0
255

Trabalhos no legislativo catarinense retornam apenas na primeira semana de fevereiro. Mas o deputado Gabriel Ribeiro garante que janeiro tem sido um mês bastante produtivo. “E não é por ser ano de eleição porque esse tipo de atuação a gente tem feito durante todo o mandato”. A produtividade que se refere são as peregrinações nos diferentes municípios do Estado, além das fronteiras da Serra Catarinense. Por aqui, tem intensificado o diálogo, articulações e contato com lideranças. “O desafio tem sido esse de ir aonde as pessoas estão, levando a mensagem, ouvindo bastante e mantendo os contatos”.

DE ABDON A OTACÍLIO

Uma ideia da peregrinação de Gabriel Ribeiro se observa na agenda de domingo, 21, e desta terça-feira, 23. No final de semana o parlamentar esteve em Abdon Batista. Entre outras agendas foi ao rodeio do CTG Porteira Abdonense. Com lideranças do município se entreverou no diálogo com os tradicionalistas.

Deputado Gabriel na prosa com os tradicionalistas de Abdon Batista

FALA QUE EU TE ESCUTO

EM OTACÍLIO COSTA

Nesta terça-feira foi a vez do diálogo com o prefeito Tio Ligas e seu vice Pindaco. Gabriel Ribeiro, que foi o mais votado em Otacílio Costa na eleição passada, tem conversado com os gestores do município sobre algumas providências. “Tio Ligas tem adotado algumas medidas de austeridade, sem que isso represente prejuízos à comunidade. Temos acompanhado e ajudado naquilo que está ao nosso alcance”, aponta o parlamentar do PSD.

Tio Ligas e Pindaco, prefeito e vice no diálogo com Gabriel Ribeiro, nas peregrinações durante o recesso de janeiro na Serra

CANDIDATURAS NA SERRA CATARINENSE

Além de Gabriel Ribeiro (PSD) que concorrerá à reeleição, Fernando Coruja (PMDB) ainda não informou de forma oficial, mas deve buscar um novo mandato na Alesc. Somam-se a eles outros nomes em busca de uma das 40 vagas de Estadual. Roberto Amaral (PSDB), Lucas Neves (PP), Amarildo Farias (PT), Marcius Machado (PR) são nomes que viraram o ano focando o projeto de chegar à Assembleia Legislativa.

E…

A consolidação desses projetos, além de outros nomes para a disputa saberemos mais adiante. Lembrando que em 2014 somente de Lages foram 10 candidatos, sendo que 255 candidatos levaram votos daqui. O mais votado foi Coruja, seguido de Gabriel Ribeiro e Marcius Machado.

Coruja foi o mais votado de Lages em 2014 com mais de 23 mil votos. Sua candidatura à reeleição é praticamente certa, embora não anunciada por ele, ainda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here