Lula: 15 caravanas da Serra em Porto Alegre

0
791

Faltavam alguns minutos para as 11 da noite da segunda-feira quando um ônibus partiu das proximidades da Catedral de Lages rumo a Porto Alegre. Os passageiros eram militantes de movimentos sociais, sindicalistas, jovens e agricultores familiares. O objetivo foi se somar às outras caravanas da Serra Catarinense que se encontram nesta terça-feira em Porto Alegre/RS. Todos vão se unir às demais caravanas de outras partes do País em apoio a Lula, que será julgado pelo TRF4 nesta quarta-feira, 24.

QUINZE CARANAVAS

Além da caravana lageana, deslocaram-se a Porto Alegre, caravanas de Alfredo Wagner, Capão Alto, Celso Ramos, Abdon Batista, São José do Cerrito, Ponte Alta, Curitibanos, Otacílio Costa, Correia Pinto, São Joaquim, Bom Retiro, Cerro Negro, Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul. Ao todo são 320 pessoas dessa macro região da Serra presentes em Porto Alegre.

Claudionor de Macedo, Miguel Dutra e outros líderes de movimentos sociais aqui da Serra Catarinense no registro acima durante a chegada em Porto Alegre na manhã de terça-feira, 23

Neste registro integrantes das caravanas de Anita Garibaldi, Cerro Negro e Campo Belo presentes em Porto Alegre

O PEDIDO NA BANDEIRA

No espaço da ordem e progresso o apelo da militância: TRF4 interrompa o golpe. No registro acima a evidência do fortalecimento petista em municípios como na Região dos Lagos. Vereadores Orli Mocelin, presidente da Câmara de Campo Belo, Hugo Zanchetta de Anita e com o PT no peito o vereador mais votado de Cerro Negro, Ivanor Mota e, ao lado dele o mais votado de Anita, Paulo Chatão.

 

DESEMBARGADOR DE

JOAÇABA JULGARÁ LULA

Ao lado dos colegas João Pedro Gebran (Curitiba) e do gaúcho Leandro Paulsen, integrará o trio responsável por julgar o recurso de Lula, o catarinense de Joaçaba Victor Laus. Ele é desembargador no TRF4 faz 15 anos sendo oriundo do MPF.

Portal Espaço Vital fez essa montagem dos três desembargadores que têm nas mãos o destino jurídico de Lula em 2.ª instância

 

ATO DE APOIO À JUSTIÇA

Movimento Vem Pra Rua está chamando para atos de apoio à atuação do Judiciário (e por tabela à decisão pela condenação a Lula) previsto para esta terça-feira, 23, a partir das 6 da tarde em várias cidades brasileiras. Em Lages está programada uma mobilização para a frente do prédio da Justiça Federal (ao lado do Fórum da Comarca). Ali funcionam duas Varas Federais. A mobilização está sendo feita pela rede social.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here