Hoje! Inter enfrenta osso duro em Joinville

0
97

Depois de uma vitória em casa e uma derrota justificável fora pelo Campeonato Catarinense 2018, o Internacional de Lages está em Joinville. Às 20h30min enfrenta o time da maior cidade do Estado. O JEC tem campanha idêntica aos colorados com três pontos na tabela. Como citou o técnico Leandro Nieheus depois de vencer o Avaí em Lages, seriam duas pedreiras pela frente considerando o confronto contra a Chapecoense e o jogo desta noite.

VOLUME DE JOGO

Contra a Chapecoense o Internacional de Lages mostrou certo volume de jogo e conseguiu segurar o adversário até a metade do segundo tempo. É esse futebol mais cauteloso que se espera do time lageano para esta noite. Considerando a diferença técnica (e financeira) entre Inter e Chapecoense houve quem arriscasse que deixaríamos Chapecó com uma goleada nas costas. O time apresentou maturidade e seguiu as orientações de Nieheus, permitindo pensarmos em somar pontos também fora de casa.

ASSIM

Uma eventual derrota é natural na noite de quarta-feira em Joinville. Mas o Inter vai em busca de pontos. E a torcida para isso não vai faltar em Lages.

Depois dessa vitória em casa diante do Avaí, o Internacional foi a Chapecó e hoje enfrenta outro osso duro, o Joinville na Arena. A imagem acima é do Nilton Wolff!

ONDE OUVIR INTER X JEC?

A Clube FM com Élcio José narrando e Vantuir Rech no gramado, contarão a partir das 20h os detalhes dessa partida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here