Paço fechará janeiro contratando quase 800

0
374

Internauta indaga quando chamarão aqueles que fizeram processo seletivo na Prefeitura de Lages em 2017. Segundo o secretário Antônio Arruda (Fazenda e Administração), ano passado já havia sido informado que no mês de janeiro seriam chamados aqueles da Educação e a partir de fevereiro e março os demais cargos. “Dentro da necessidade da administração”.

CHAMAMENTOS REALIZADOS

Durante o mês de janeiro se chamou profissionais que fizeram seletivo na Educação. E alguns servidores para a Saúde. Segundo Arruda, foram chamados 60 professores para ocuparem cargos efetivos – do concurso de 2016 – e mais 540 do processo seletivo de 2017. “E agora para fechar o mês estamos chamando 113 merendeiras porque não tem como iniciar a as aulas sem que essas profissionais estejam à disposição”.

TAMBÉM NA SAÚDE

O chamamento de janeiro não se limitou à Educação. Foram chamados 71 profissionais para a área da Saúde. “São cerca de 800 pessoas ao todo que passaram a integrar o quadro de pessoal neste mês”, aponta o Secretário de Administração e Fazenda.

DEMAIS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO

Segundo o secretário Arruda, os demais cargos do processo seletivo serão chamados de forma gradativa, a partir da necessidade da municipalidade. “Temos a orientação do prefeito Ceron de trabalhar dentro dos limites de gastos. Assim, quem fez o processo seletivo deve estar ciente de que a intenção é chamar em fevereiro e março. Mas não podemos dar como absolutamente certo que todos os selecionados entrarão nesses meses”. Arruda aponta que o processo seletivo tem duração de 1 ano, prorrogável por igual período.

Arruda esclarecendo sobre chamamento de pessoal para integrar o quadro de servidores do município, sendo que em janeiro cerca de 800 foram chamados, dentro das prioridades de áreas como Educação e Saúde.

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here