Inter se desequilibra e leva 4 do Joinville

0
115

O Internacional de Lages estava irreconhecível em campo naquele primeiro tempo desta quarta-feira à noite. Depois de um jogo onde sobrou em campo e poderia ter goleado o Avaí na estreia e ter feito uma partida equilibrada contra a Chapecoense no domingo passado, no compromisso diante do JEC a situação saiu do controle. Tanto que aos 27 minutos do primeiro tempo, o colorado já perdia por 3 a 0. Com três gols anotados por Rafael Grampola.

Carrasco do colorado lageano, Rafael Grampola marcou 3 gols em 27 minutos de jogo. Foto: Beto Lima/JEC

 

SEGUNDO TEMPO MAIS EQUILIBRADO

O time lageano ainda levaria um quarto gol no início da segunda etapa anotado por Murilo Rangel. Um quinto chegou a ser marcado, mas a arbitragem anulou. A partir de então a partida ficou mais equilibrada, com o Joinville desacelerando e o Inter se segurando para não transformar os 4 a 0 numa goleada maior.

PREJUÍZO ALÉM DA GOLEADA

Não bastasse a derrota, o Internacional tem outro prejuízo para administrar. Fernando Belém no final da partida e Bruno aos 42 do primeiro tempo foram expulsos. O time lageano terminou o jogo com 9 jogadores em campo evidenciando o nervosismo do elenco.

DOMINGO É O JOGO DOS JOGOS

A derrota para o Joinville fora de casa foi ruim, mas não horrível. Foi natural o insucesso. Apenas o placar que não deveria ter sido tão elástico. De qualquer forma, cumprida a missão nas duas pedreiras fora de casa (Chapecoense e Joinville), o Inter volta para casa. Enfrenta no domingo o Hercílio Luz que até então era a sensação entre os pequenos por não ter perdido. Ontem o time de Tubarão, jogando em casa, perdeu para o Avaí. Na partida das 17 horas do domingo no Tio Vida,  uma vitória diante do Hercílio, fará o Inter superar esse pesadelo da noite de quarta. Para tanto, a torcida e o time terão que fazer suas respectivas partes.

De volta para casa. Depois de duas derrotas jogando fora (resultados naturais, embora lamentáveis), o Internacional volta ao Tio Vida. Após essa estreia com vitória contra o Avaí, o desafio de domingo, 28, é diante do Hercílio Luz, às 17 horas.

 

SABE O QUE O COLÉGIO UNIVEST E

A UNIFACVEST TÊM EM COMUM?

ENSINO DE QUALIDADE

Colégio Univest está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018. E no Centro Universitário Unifacvest você faz curso superior de qualidade. Informe-se sobre promoções para servidores públicos municipais e comunidade em geral. Venha para o segundo melhor Centro Universitário do País.

Ensino Infantil, Ensino Médio, Graduação, Pós-graduação e Mestrado. Formação com qualidade e valores que cabem no seu orçamento e de sua família. Informe-se aqui!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here