Vem aí? Uber cadastra motoristas em Lages

1
585

Porque a ideia é iniciar a operação pros dias que veem, o aplicativo de transporte Uber tem utilizado a rede social e mensagens diretas em correio eletrônico para cadastrar motoristas interessados em atuar na praça de Lages. O aplicativo repassa informações sobre a forma de parceria, as exigências para ser um dos parceiros e outras curiosidade aos interessados em atuar.

O faturamento do motorista que utilize o aplicativo é bastante variável. Depende do tempo que ficar ligado à plataforma, o horário em que está trabalhando e também a praça onde atua. O acesso do passageiro ao Uber é exclusivamente pelo aplicativo no aparelho celular e há casos em outras cidades onde a metade dos clientes são aqueles fidelizados que transformam o profissional do volante numa espécie de motorista particular, em preços considerados módicos pelo serviço prestado em deslocamentos.

SE VOCÊ TEM INTERESSE…

Saiba que existem duas categorias de parceiro do aplicativo. O Uber X possui tarifas mais baratas, exige um carro modelo 2008 ou mais recente, com 4 portas, ar condicionado e 5 lugares. O Uber BLACK, serviço mais premium do app, exige carros sedan modelo 2010 ou mais recente, com 4 portas, ar condicionado e bancos de couro. O parceiro, naturalmente, precisa ter smartphone Android ou iPhone e fazer seguro para passageiros (a partir de 50 mil reais), entre outras exigências, como atestado de antecedentes criminais.

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here