Inter 100% em casa: 2 a 1 no Hercílio Luz

0
371

O Internacional de Lages começou a partida contra o Hercílio Luz acelerado. Aos 21 minutos já estavam 2 a 0, ambos os gols anotados pelo atacante Max. Aos 35 minutos Lima descontou e o placar ficou assim. Porém, emoção é o que não faltou. O Hercílio Luz pressionou muito na segunda parte da etapa final e o goleiro David Rambo foi o responsável por garantir o placar.

REFLEXO DESSA VITÓRIA

Com o resultado, o Internacional de Lages é o melhor time entre os intermediários do Campeonato Catarinense. Está a frente de Concórdia, Brusque, Tubarão e Hercílio Luz. Embora o desafio seja ir além em termos de pretensões, o fato de estar numa posição intermediária na tabela aponta que o time está em evolução.

REGISTRO NEGATIVO

A ausência do torcedor colorado no Tio Vida foi o destaque negativo. Pouco mais de 800 pagantes para uma renda de R$ 22.515,00 foi a contabilidade da partida. Há muita gente criticando o time, mas na hora de apoiar, temos cerca de 1.000 torcedores e, os demais, desaparecerem.

Partida começou com chuva e depois até o sol apareceu. O Internacional com a vitória mantém 100% de aproveitamento em casa, após ter vencido na estreia o Avaí.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here