Tio Vida: Inter tem jogo difícil contra Hercílio

0
96

Passa impressão de termos dois campeonatos em Santa Catarina. Um entre aqueles times com maior estrutura e poder aquisitivo e outro com times intermediários. Às vezes os times médios beliscam bons resultados contra os maiores – como fez o Inter vencendo o Avaí na estreia – mas a tendência futebolística é um grupo lutando pelo título e outras equipes na luta por se manter na elite e conquistar vagas para outras competições, como a Série D do Brasileirão.

INTER X HERCÍLIO LUZ

Exemplo de disputa entre os times médios temos na tarde deste domingo em Lages. Com promoção de ingressos e foco para não perder pontos em casa, o Internacional recebe o Hercílio Luz. O time lageano estreou com vitória em casa e depois, em duas pedreiras fora (Chapecoense e Joinville) obteve duas derrotas. Daí que o jogo difícil desta tarde de domingo se reveste de bastante importância.

Domingo passado na Arena Condá o Inter até resistiu, mas acabou perdendo por 2 a 0 da Chapecoense

SERVIÇO DO JOGO

A partida começa às 5 da tarde no Tio Vida. Ingressos sem fila basta o torcedor chegar mais cedo nas bilheterias.

TRANSMISSÃO DA PARTIDA

O jogo não passa na televisão (Premiere). O torcedor tem a opção de ir ao Tio Vida ou escutar pelas emissoras que transmitem a partida. Nós estaremos fazendo o plantão esportivo na Clube FM 98,3 com Élcio José narrando e Vantuir Rech fazendo o trabalho de pista.

QUATRO REFORÇOS PARA O INTER

O setor de criação do Internacional de Lages ganhou dois reforços nesta sexta-feira. Os meias Felipe e Jean Lucas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, o que os deixa à disposição do treinador Leandro Niehues para a sequência do Campeonato Catarinense.

Felipe tem 26 anos e rodagem por equipes do interior de São Paulo, como o Oeste, pelo qual teve passagem em 2016. No ano passado, o meia canhoto defendeu o Melaka United, da Malásia.

Jean Lucas de 22 anos, estava no Paraná Clube antes de chegar ao Inter. Formado nas categorias de base do Coritiba, ele defendeu também o Boavista (RJ) e o Prudentópolis, no qual apareceu como um dos destaques do Campeonato Paranaense do ano passado.

 ZAGUEIRO E ATACANTE

O zagueiro Pierre e o atacante Guga estão confirmados como reforços do Internacional de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense.

Pierre Vinícius da Conceição Frazão, de 22 anos, chega ao Inter depois de ter defendido o Luverdense, equipe que está na Série B do Brasileiro, na temporada de 2017.

Guga (foto acima) de 20 anos, fez toda a sua trajetória no Paraná Clube, ao qual chegou para atuar pelas categorias de base. Ele estava na equipe paranaense antes de chegar ao Inter.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here