Tebaldi supera câncer e comemora 60 anos

0
335

Comemoração de 60 anos do deputado Tebaldi foi considerado pelos líderes tucanos como o marco para o início do ano eleitoral de sucessão política em Santa Catarina. Cerca de 700 pessoas prestigiaram o aniversário. Os oradores enalteceram as qualidades de Tebaldi como pessoa e o momento de superação, após passar por tratamento de saúde e aproveitaram para reafirmar candidaturas com a de Paulo Bauer a governador e Geraldo Alckmin a presidente, bem como Tebaldi a reeleição para federal.

SUPERAÇÃO E APOIO

O aniversariante fez um relato emocionado de como soube da doença, a decisão rápida de fazer a cirurgia e o tratamento. Participaram das comemorações os senadores Paulo Bauer e Dalírio Beber, deputados estaduais, dezenas de prefeitos de todo o Estado inclusive de outros partidos. Os prefeitos de Criciúma Clésio Salvaro e de Blumenau Napoleão Bernardes falaram em nome dos prefeitos. Presidente Marcos Vieira decretou que “esta é a largada da vitória do PSDB para 2018”.

Tebaldi que se submeteu à cirurgia e tratamento de câncer do pâncreas, devidamente restabelecido, comemorou aniversário com um ode tucano ao ano de 2018. Marcos Vieira (esquerda) e Bauer, o pré a governador à direita, prestigiaram o evento

AMARAL INTEGRADO

Pré-candidato a Estadual pelo PSDB na Serra Catarinense, o empresário Roberto Amaral se integrou às comemorações do aniversário de Tebaldi, a partir de convite do próprio parlamentar. Independente de questões políticas, embora essas reforcem a convivência, Amaral e Tebaldi são amigos de outras caminhadas.

Assessor do deputado Tebaldi com o parlamentar e o pré-candidato a Estadual pelo PSDB na Serra, Roberto Amaral

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here