Só 1.970 pagantes em 2 jogos no Tio Vida

1
472

O Internacional de Lages não está assim tão mal quanto o Fluminense/RJ em termos de público no campeonato estadual. Mas a situação não é muito boa. O torcedor simplesmente não aparece no Tio Vida. Na primeira partida com vitória sobre o Avaí foram apenas 1.127 pagantes comparecendo na bilheteria.

MENOS DE 1.000 PAGANTES

Na segunda partida em casa, em outra vitória diante do Hercílio Luz, meros 843 pessoas pagaram ingresso. Falamos, portanto, de menos de 2 mil pagantes em dois jogos. É melhor que os 448 pagantes que assistiram Madureira e Fluminense pelo campeonato Carioca, mas mesmo assim, vivemos esse período de vacas magras em termos de torcida no Tio Vida.

Na boa e difícil partida contra o Hercílio Luz, com vitória de 2 a 1, foram 843 pagantes no último domingo no Tio Vida

QUANTIDADE DE PÚBLICO

ESTÁ LIGADO A RESULTADO

Não há dúvida que se o Inter engatar uma série de bons resultados a frequência de torcedores melhora no Tio Vida. Daí a aposta em trazer bom resultado em disputas como essa de domingo contra o Concórdia (a vitória seria ideal, mas o empate já estaria de bom tamanho). Para tanto, o Internacional fez um jogo treino de luxo na tarde de terça-feira. O Glória de Vacaria veio a Lages, onde foi possível o técnico lageano Leandro Nieheus testar algumas formações, considerando que na semana passada chegaram quatro reforços.

Nilton Wolff fez o registro do jogo treino bastante pegado entre os colorados e o time do Glória de Vacaria na tarde de terça-feira com portões abertos. Teste para fazer bonito nas próximas partidas pelo Catarinense e, com resultados positivos, atrair mais público ao Tio Vida.

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Compreendo a matéria, ela retrata a realidade! Mas não deveria ser assim!
    Se a torcida deseja bons resultados PRIMEIRAMENTE ela deveria comparecer ao estádio, se associar, colaborar com o clube e depois cobrar resultados.
    Se só for colaborar com o time somente quando o Inter tiver uma grande equipe e bons resultados, é muito provável que isso nunca aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here