Calcagnotto: Missão antes de deixar o cargo

0
198

Secretário de Estado dos Fundos Vinculados, um dos braços do Governo do Estado na linha de convênios, passa parte desta semana em Lages. Celso Calganotto está em Lages cuidando de duas questões mais prioritárias. Os detalhes do convênio para o lançamento da licitação para a revitalização do Centro de Lages está sendo costurado diretamente por ele, atendendo solicitação do governador Colombo.

E…

Outra tarefa é o procedimento para a desapropriação da área onde será instalada a Berneck, nas margens da BR-116. “Estamos com essas tarefas antes de deixarmos o cargo, cuja decisão já havíamos tomado no ano passado e comunicado ao governador Raimundo Colombo’, confirma Calcagnotto.

Em tom de brincadeira o gesto simbólico do tchau de Celso Calcagnotto que encaminha demandas em Lages e depois deve se desligar do colegiado do governador Colombo. Ele acompanhou o retorno de Ceron ao cargo com quem conversou depois sobre as duas demandas que envolvem convênios, em companhia do deputado Gabriel Ribeiro.

Ceron na primeira reunião pós-posse com Calcagnotto, deputado Gabriel Ribeiro e o staff técnico sobre as providências relacionadas a convênios com o Estado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here