Inter cai na tabela sem entrar em campo

0
183

Time do Concórdia vinha de uma única vitória em casa contra o Tubarão e enfrentou na noite de quarta-feira o embalado Avaí no estádio da Ressacada. Mas o time da Capital desembalou. O Galo do Oeste aplicou 2 a 0 nos manezinho e, com o resultado, saltou de 3 para 6 pontos na tabela. Embora com jogo a mais, o saldo de gols coloca o Concórdia a frente do Inter de Lages na 6.ª colocação.

CONFRONTO DO INTERIOR

Na próxima rodada, o Concórdia receberá a visita do próprio Internacional em jogo marcado para às 17 horas de domingo. É a típica partida de seis pontos, visto que o vencedor dá um salto gigante na tabela e, dependendo do resultado, pode colocar o adversário na zona de rebaixamento.

QUEDA DE DUAS POSIÇÕES

Além de perder a posição para o Concórdia na tabela, o Inter de Lages também ficou atrás do Brusque, outro que venceu na rodada de quarta-feira. O jogo foi contra o Criciúma com placar de 2 a 1.

JOGOS ATRASADOS

Os jogos atrasados da 4.ª rodada do Catarinense iniciada ontem, serão disputados no meio da próxima semana. O Inter de Lages receberá o Figueirense no Tio Vida. Significa, portanto, que o colocado lageano joga domingo contra o Concórdia e, já na quarta-feira, 07, tem confronto em casa contra o outro time da Capital, o Figueira.

Tabela da FCF mostra como ficou a tabela com dois jogos disputados na quinta rodada onde Brusque e Concórdia venceram. O Internacional caiu da quinta para a sétima colocação, mas tem um jogo a menos!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here