Inter: Tropeçamos diante do Galo do Oeste

0
211

O Internacional de Lages, embora 100% em casa no Campeonato Catarinense, continua devendo em suas apresentações além fronteira. No compromisso deste final de semana não foi diferente: Concórdia 2 x 1 Inter. O time lageano ainda marcou de cabeça através de Pierre reduzindo os 2 a 0 que o Galo do Oeste marcava no placar até os 19 minutos da etapa final.

Lance de Concórdia e Inter no jogo da tarde de domingo nesse registro do jornalista Vantuir Rech que cobriu a partida para a transmissão de Élcio José na Clube FM 98,3 de Lages

COMO FICARAM AS COISAS?

Com a derrota em Concórdia, o Internacional caiu uma posição na tabela. É o oitavo colocado com os mesmos 6 pontos do Joinville que também perdeu para o Figueirense. Atrás do Inter na tabela apenas Tubarão e Criciúma com 4 pontos cada. Concórdia com 9, Brusque 8 e Hercílio Luz com 7 pontos, estão na frente do colorado, naquela disputa entre os intermediários para seguir na Série.

PRÓXIMO DESAFIO COLORADO

O Internacional está com um jogo a menos que Hercílio, Brusque e Concórdia. E esse jogo será no meio da semana, quarta-feira. O colorado lageano receberá o embalado Figueirense no Tio Vida em jogo provável para a TV (NSC).

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA APRESENTA…

Residencial Mariah na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here