Ceron lerá mensagem abrindo ano Legislativo

0
465

A política lageana também é escrita por situações estranhas. Em tempos de hoje, por exemplo, quem lidera a oposição à administração é um vereador da própria situação. Pelo menos, eleito pelo mesmo partido do prefeito, o PSD. Mas quem pensa que o prefeito Ceron se descabela com as estripulias de Jair Júnior, engana-se.

ASSIM

O Gringo considera do jogo as reinações do estreante no legislativo e apenas reforça o discurso do cuidado com o dinheiro público. E por conta desse respeito aos 16 vereador, Ceron não mandará recado em forma de mensagem legislativa na abertura dos trabalhos na Câmara. Ele vai pessoalmente ao legislativo.

No registro de agosto do ano passado em pleno Órion Parque o prefeito Ceron com o deputado Gabriel e o Meu Malvado Favorito, Jair Júnior no papel de Jair Júnior

TEOR DA MENSAGEM

Ceron não levará resumo de ações para o legislativo na noite de abertura dos trabalhos. Falará das ações feitas e por fazer, inclusive ‘para colaborar com os vereadores na função da representatividade’, como ele mesmo observou ao retornar para o cargo semana passada. Com o deslocamento pessoal ao legislativo, o prefeito demonstra Ceron e aceno de boa relação com os membros da Câmara. Que não percam de vista a tarefa de fiscalizar. Embora isso possa ser feito sem radicalizar, até porque ninguém ganha com radicalismo. Nem a cidade!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here